sexta-feira, 8 de setembro de 2017

London Caipirinha Festival

Londres dá as boas-vindas ao mais saboroso festival criado para promover o famoso coquetel do Brasil, a gastronomia, a cultura e o turismo brasileiro. Isso mesmo. É a London Caipirinha Festival, iniciativa da VBRATA UK (Visit Brazil Travel & Cultural Association) que começou na terça-feira, dia 5 e vai até 17 de setembro. A primeira edição do London Caipirinha Festival está sendo realizada em parceria com a Embaixada do Brasil em Londres entre outros parceiros. O Festival destaca a caipirinha, o mais famoso coquetel brasileiro, assim como os 19 restaurantes e bares participantes que concorrem ao título de “A Melhor Caipirinha de Londres 2017”.  
Durante o evento de abertura o trade turístico britânico e a impressa local encontraram com os parceiros-expositores do Festival: LATAM Airlines, TAP Portugal, Azul Airlines e Gol Airlines, durante uma rodada de negócios onde mostraram seus serviços oferecidos da Europa ao Brasil e dentro do Brasil, enquanto os agentes de viagem provavam e aprendiam como fazer uma caipirinha, durante uma oficina de caipirinha ministrada durante o evento.

O sucesso do evento de abertura do London Caipirinha Festival para o trade turístico confirma que a gastronomia é um dos mais importantes segmentos a serem promovidos e que chama a atenção do trade turístico britânico, em particular o famoso coquetel brasileiro, a caipirinha. Esse foi um dos eventos que mais contou com a presença de agentes de viagem neste ano. Continuaremos a promover a gastronomia, a caipirinha e o turismo brasileiro no mercado britânico e temos o prazer de já confirmar a segunda edição do London Caipirinha Festival, em junho de 2018”, disse Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA EUROPE e criador do London Caipirinha Festival.
 
O que é a VBRATA

Visit Brazil Travel Association é uma organização sem fins lucrativos, baseada em Londres, dedicada a promover o Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido e Europa. Nossos associados são do trade turístico e cultural especialistas em Brasil que possuem programas para o Brasil reconhecido pela indústria local por seu profissionalismo. Quando precisar de bons conselhos e dicas para viajar para e pelo Brasil, contate um dos associados da VBRATA. Eles são os especialistas em Brasil. Para mais detalhes, acessewww.vbrata.org.uk. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário