domingo, 17 de setembro de 2017

A sintonia do La Pasta Gialla


Quem desembarca dia 21 de setembro em Curitiba é o badalado chef Sérgio Arno. Ele que completa 30 anos de carreira em 2017, esta viajando todo país para jantar com os clientes dos restaurantes da rede La Pasta Gialla. Em Curitiba o jantar preparado por Arno acontece na unidade do Pátio Batel, com vagas limitadas e mediante reservas. O custo é de R$ 115,00 por pessoa (bebidas não inclusas).
O segredo dos restaurantes La Pasta Gialla é a cozinha italiana na medida certa da contemporanidade. O menu começa com Shitake grelhado com folhas verdes, cebola e tomate ao molho de alho e ervas de entrada. 
O primeiro prato é o Ravioli de vitela com pistache ao molho roti e aspargos. 
Em seguida, Costela de cordeiro a la Vecchia Cucina com gnocchi na manteiga, sálvia e parmesão será o segundo prato. 
Para finalizar, panqueca de maçã com sorvete de canela.

De acordo com Sergio Fisbein, que além de comandar a unidade Pátio Batel também está à frente da franquia La Pasta Gialla do Park Shopping Barigui, o jantar comemorativo será em formato de menu degustação. O custo é de R$ 115,00 por pessoa (bebidas não inclusas).


O La Pasta Gialla fica no piso L3 do Patio Batel. Reservas: (41) 3020-3656 ou Whatsapp (41) 99927-1818 – Fotos de Gladstone Campos e Celso Pilati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário