segunda-feira, 11 de setembro de 2017

É tempo de trufas negras

O chef Dudu Sperandio do Ernesto Ristorante acaba de voltar da Europa cheio de novidades. Amanhã, terça-feira 12 de setembro, vai promover jantar exclusivo com trufas negras frescas. Trouxe a iguaria da cidade de Alba, na região de Piemonte. Durante o jantar, que custará R$ 155 por pessoa, o público terá a oportunidade de escolher três preparos (entrada, prato principal e sobremesa).
Estarão no cardápio pratos como ravióli de ricota e espinafre com fonduta de grana padano e trufas negras frescas; tartare de mignon com foie gras, alcaparras, mostarda dijon e trufas negras frescas; tagliata de mignon com purê de batata salsa e fonduta de queijo e trufas negras frescas; fettuccini na manteiga com grana padano e trufas negras frescas; e ovos fritos com sal rosa do Himalaia e trufas negras frescas.

Poucas iguarias são tão saborosas quanto as trufas negras, sem contar toda a dificuldade para encontrá-las. É muito difícil trabalhar com trufas frescas, e quando isso acontece temos que aproveitar muito. Tenho certeza que o jantar será surpreendente, explorando ao máximo o sabor dessas trufas que acabam de chegar da Itália”, comenta Dudu Sperandio.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva, 1483 – Bairro Mercês. As reservas são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário