quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Grand Cru de casa nova

Com um coquetel para clientes e convidados, a Grand Cru inaugurou na terça-feira (19) seu novo espaço na capital paranaense. 
A nova loja funciona onde antes era a Vino!, ao lado do tradicional restaurante Terra Madre – Rua Des. Otávio do Amaral,515. Maior e mais completa, disponibiliza aproximadamente 1900 rótulos ao consumidor final, na sua maioria trazidos com exclusividade para o Brasil pela empresa.
 Entre os convidados, marcaram presença Diego Pulenta (direita) um dos proprietários da bodega boutique Pulenta Estate,  situada em Alto Agrelo, em Luján de Cuyo, província de Mendoza; e Horácio Bibiloni (esquerda), da Bodega Humberto Canale fundada em 1909. Esta vinícola é uma das responsáveis pelo crescimento da Argentina no campo da produção de vinhos Patagônia, já que foi seu proprietário, Humberto Canale, quem implantou o primeiro sistema de trabalho profissional na região, até então precária nesse sentido. Quatro gerações mais tarde, a vinícola combina a sabedoria artesanal de se fazer vinhos com emoção às mais modernas técnicas de produção.
Entre os convidados Eunice Rocha, presidente da Confraria Feminina de Vinhos de Curitiba, Dani Fedrigo e Carmem Moraes.
Horacio Bibloni, representante da vinicola Humberto Canale, Marcia Souza, da Grand Cru Curitiba, Diego Pulenta da vinicola Pulenta Estate, e Camila Perossi.
A simpática empresária Ana Claudia Zoqbi, do restaurante Abbracio.
Evelyn Fiuza e Luiz Fernando.
Diego Pulenta e a jornalista Elis Carbanilhas Glaser.
Crédito das fotos Kelly Knelves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário