sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Para um bom paladar

A regularidade e elegância do ambiente e o trato aos clientes são as marcas inconfundíveis do restaurante Nayme a que se pode ir sem medo de errar. O enlevo do comensal é encarado pela equipe como dever de casa e a batuta da proprietária e chef Yasmim Zippin Nasser atua com sutileza e eficácia. Para este final de semana – de 15 a 17 de setembro -,a Paleta de Cordeiro é uma das grandes opções da casa.

Tradicional na culinária do Oriente Médio, a carne de aroma marcante e sabor adocicado é marinada em especiarias árabes por 24h e assada em fogo baixo. Chega à mesa acompanhada de arroz de aletria, batatas rústicas, cebolas caramelizadas, alho confitado, salada fatuch e geleia de menta. Servindo até quatro pessoas, custa R$ 180.

A casa trabalhará com apenas seis peças. “Esse preparo foi pensado exclusivamente para os finais de semana, de sexta a domingo, e os clientes poderão encomendar para degustar o prato farto no restaurante ou em casa”conta Yasmin.

Restaurante Nayme: Avenida Vicente Machado, 1482. Abre de terça a sábado, das 12 às 15h30 e das 19h às 23h. Aos domingos das 12h às 15,30. A casa tem capacidade para 60 pessoas. Reservas 41 3308-1882. Tem estacionamento- Fotos Priscila Friedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário