sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uma perfeita combinação

Quem acha que somente crianças ganham presente em outubro está enganado. A Rede de Hotéis Deville irá oferecer descontos de 25% nas hospedagens durante todo o mês para turistas e moradores aproveitarem com a família a estrutura dos hotéis. As reservas com preço especial devem ser feitas entre os dias 22 e 25 de setembro. Para cada dia de outubro estarão disponíveis para a promoção relâmpago apenas cinco apartamentos em cada hotel da Rede.

Além disso, na unidade de Salvador (foto), que conta com pista de caminhada e quadras de tênis, duas crianças de até 12 anos se hospedam gratuitamente no mesmo apartamento dos pais. 
Em Porto Alegre (foto), Curitiba, Maringá, Cascavel, Cuiabá e Campo Grande, a promoção garante a estadia de uma criança de até 10 anos sem pagar. Todos os hotéis da rede têm à disposição fitness centers, café da manhã e WIFi, inclusos nas diárias.

As reservas poderão ser realizadas pelo site www.deville.com.br, com o código MEGAPROMO, ou pela Central de Reservas (0800 703 1866). Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, Tudo Azul e Multiplus. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário