quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Viva a chegada da Primavera

Sol, flores e cores, assim é a primavera. Para comemorar essa estação mágica que inicia no dia 23 de setembro, a Ca'dore Comida Descomplicada preparou uma noite agradável para curtir em família e amigos. A Primavera com Arte Ca'dore vai ressaltar o clima multicultural do empreendimento, reunindo gastronomia, música e arte.
Durante o evento, serão apresentados cardápios novos de alguns restaurantes que fazem parte do complexo. Eles vão oferecer pratos e bebidas mais leves e refrescantes, inspirados na estação que está chegando. Além das deliciosas opções gastronômicas, haverá muita cultura. 
O tradicional grupo de cordas "Quarteto Iguaçu" vai levar música boa ao público presente à partir das 20h. Composto por integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná, o grupo promete um mix de diversos estilos, unindo música erudita e música popular.


No mesmo dia, serão inauguradas no espaço da Ca'dore obras de arte, que serão instaladas junto ao espelho d'água e vão complementar a arquitetura e design do local. São quatro estátuas, réplicas de peças gregas, feitas de ferro fundido, cada uma representando uma estação do ano. 
O evento Primavera com Arte tem entrada gratuita, a partir das 13h. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário