segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Boas opções para o feriadão

Para quem não decidiu qual será o seu destino no feriadão, aqui vai a dica: fique em Curitiba mesmo e aproveite o Restaurant Week. Isso mesmo. São 45 restaurantes participantes, entre eles os “Victor”. 
No Bar do Victor da Praça Espanha e São Lourenço, e o Bistrô do Victor as opções de entrada são anéis de lula recheados com camarões, acompanhados de cuscuz de pupunha e brócolis ao pesto de manjericão ou, na segunda opção, carpaccio de peixe maçaricado ao molho de jabuticaba. Para prato principal e sobremesa, mais delícias. 
Para o prato principal, os chefs que comandam as cozinhas dos Restaurantes Victor elaboraram um moussaka de bacalhau e camarões com fonduta de queijos (foto). Se o cliente preferir carne, na segunda opção tem risoto de mignon com crisp de queijo parmesão. 
A sobremesa fica por conta do semifreddo de cupuaçu com farofa de castanha do Pará, na primeira opção (foto), ou brownie de chocolate branco com sorvete de vanilla e calda de tangerina, no segundo cardápio.
A Petiscaria do Victor também participa da 16ª edição do Curitiba Restaurant Week com um cardápio especial. Como entrada, ratatouille de legumes (com abobrinha, berinjela, pimentão amarelo) e camarões (foto). Na segunda opção, o restaurante oferece escondidinho de carne seca à base de batata.

Para o menu diferenciado do prato principal, a equipe de cozinha da Petiscaria preparou uma receita mediterrânea: lagosta cavaquinha, lascas de bacalhau e camarões com casca, acompanhados de talharim com tomate, cebolas e azeitonas (foto). A segunda opção apresenta sabores asiáticos: mignon thai grelhado acompanhado de arroz negro com leite de coco, damasco, cebola, alho, molho sugo e curry. 

De sobremesa o deliciosos Petit gâteau ou minichurros com doce de leite são as duas opções de sobremesa. - Fotos Rodrigo Pierrot/Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário