quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O centésimo restaurante Madero

A rede Madero abriu na terça-feira (26) seu  centésimo restaurante , dessa vez localizado no Village Mall, na Barra da Tijuca/Rio de Janeiro. A comemoração, que contou com a presença do chef e presidente da rede, Junior Durski, é um marco para a empresa que tem orgulho de ser nacional e, principalmente, paranaense.
Uma das surpresas da noite foi a presença do mais novo sócio, o apresentador Luciano Huck, que compareceu com a esposa Angélica e amigo Padre Fábio de Melo.

Na ocasião, Junior Durski doou um cheque de R$ 30 mil reais para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca), que acolhe e atende crianças em tratamento e seus familiares. É costume, no Madero, a realização de eventos beneficentes a cada novo restaurante. A noite teve discurso emocionado do chef que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca.

Fazer o bem faz parte da nossa gestão. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemosAgradeço aos 4 mil funcionários, amigos, clientes e parceiros que nos ajudam a tornar o Madero especial e a chegarmos nesse marco que é o centésimo restaurante", comemorou Durski.  Fotos Gianne Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário