sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Hot Dog também tem dia

Amanhã, 9 de setembro, é dia do Hot Dog ou Cachorro-Quente. Em alguns lugares, esse tradicional sanduíche ganhou uma versão mais básica e diária principalmente nas panificadoras: o doguinho. Trata-se de uma massa assada envolta na salsicha ou, aqui em Curitiba, na vina. Existem muitas versões para essa delícia: com batata palha, com molho de tomate, com queijo ou o tradicional. 

"É, sem dúvida alguma, uma preferência nacional. Doguinho é como pizza, não tem erro e tem gosto de infância", diz a empresária e chefe Camila Kaminski. No Empório Kaminski essa delícia está sempre à disposição no buffet de café colonial ou no balcão de pães. É muito bom. Recomendo.


Empório Kaminski -Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30, com a abertura do café da manhã no mesmo horário e término às 10h30 (segunda a sexta). Aos sábados e domingos o café inicia às 06h30 com término às 11h. O almoço é servido das 11h30 às 14h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos o almoço inicia às 12h com término às 15h. Às 15h30 inicia-se o café colonial, com término às 21h. Aos sábados e domingos o café inicia-se às 16h. A casa fecha às 22h. Estacionamentos próprios e gratuitos para 50 carros. 

Endereço 02 - Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde – Curitiba (PR)
Horário de atendimento: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado, com o atendimento que o cliente já conhece, e ainda a possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário