quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Campanha Primavera/ Verão

A primavera se inicia amanhã (22), e para comemorar a estação das flores, o Shopping Mueller promove até o dia 24 de setembro, a Campanha Primavera/ Verão. Com a ação “Compre/ganhe”, o mall está presenteando os clientes com um brinde especial: uma toalha de praia com seis opções de estampas exclusivas. Cada peça traz em sua estampa uma das obras dos artistas paranaenses ou ícones de Curitiba utilizados nas principais campanhas do shopping neste ano, com uma breve explicação da origem da respectiva obra. 

Para participar da campanha, ao atingir R$ 600,00 em compras, o cliente ganha uma toalha de praia exclusiva, sendo um item por CPF. A troca do brinde pode ser realizada no lounge localizado no piso L1, entre as escadas rolantes.


Além do Lounge de Trocas, o clima de primavera também pode ser observado em outros espaços do shopping. Para complementar os ambientes, optou-se por adesivos de calçadas em petit-pavê e floreiras circulares repletas de flores naturais, distribuídas nos pisos L1, L2 e L3. Para a ambientação dos corredores, o Shopping Mueller conta com a parceria da Esalflores. - Foto Nenad Rodovanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário