quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lançamentos Triumph

Novidade no mercado. As concessionárias Triumph CWB e Triumph North já estão com as novíssimas Street Triple 765 S e o modelo RS, e com preços especiais de lançamento. O test ride começa no dia 23 de setembro mas é preciso agendar antecipadamente nas lojas: Triumph CWB – Ruan Ge. Mario Tourinho, 1279 – Bairro Seminário; em Londrina Triumph North– Av. Juscelino Kubitschek, 500 – Vila Ipiranga.

A nova geração do modelo Roadster Street Triple 765 foi remodelado e equipado com o novo motor três cilindros de 765cc, o mesmo propulsor que vai equipar, a partir de 2019, as motos que disputarão o Campeonato FIM Moto2TM, uma das classes que integra o Campeonato Mundial de Motovelocidade, a mais importante competição de motocicletas do planeta.


A Street Triple custa R$ 38.990,00, e a Street Triple R em R$ 48.990,00. Esta última é a versão mais explosiva da linha e a mais carregada de adrenalina até hoje, uma moto criada para ficar à vontade nas ruas, estradas e pistas.

Os modelos estão disponíveis, a pronta entrega, nas concessionárias Triumph em Curitiba e em Londrina. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário