terça-feira, 5 de setembro de 2017

Viva o Troco Simples


Bares e restaurantes são uma das maiores vítimas da falta de troco no país. Segundo o Banco Central são mais de 7 bilhões de unidades retiradas de circulação, o que dá mais de 500 milhões de reais fora do mercado todos os anos. Há pouco mais de um mês atuando na capital paranaense, o Troco Simples se une ao Sindiabrabar – Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba - e promove benefícios para o sindicalizado que adquirir a plataforma.

A novidade digitaliza o troco por meio de um aplicativo gratuito para o usuário e ainda traz rendimento do saldo. O estabelecimento comercial por sua vez, acaba com uma grande preocupação que é ter troco para atender bem seus clientes. Agora, além de troco digitalizado, o credenciado tem a possibilidade de promover ofertas exclusivas para os usuários Troco Simples.

na foto;  Dyógennes Bleyer, sócio do Troco Simples, cumprimenta Gustavo Grassi Severino, vice-presidente do SindiAbrabar, no fechamento da parceria que traz descontos e benefícios promocionais aos estabelecimentos. - Foto divulgaçaõ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário