quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Exposição Cores da China


Parte integrante da Bienal de Curitiba, a exposição "Cores da China" tem abertura neste domingo (24/9) as 10h30, no Solar do Rosário. As obras, inspiradas pelo país asiático homenageado pelo evento, são assinadas pelas artistas plásticas paranaenses Daniele Henning e Raquel Frotta. Serão três salas que abrigam quadros e fotografias, até 22 de outubro, com entrada franca.

As obras de "Cores da China" foram selecionadas pela curadoria de Regina Casillo e Lucia Casillo Malucelli. Regina foi a fundadora do Solar do Rosário em 1992. O espaço privado é voltado à valorização de arte e cultura com cursos, palestras, eventos e exposições. Em 2002, Regina foi condecorada com a Ordem do Rio Branco pelo Presidente da República e, em 2014, com a Ordem do Pinheiro do Estado do Paraná pelo trabalho cultural. Lucia, formada em Jornalismo, atua no trabalho cultural do Solar desde 1998, coordenando projetos e eventos ao lado da mãe nas atividades do espaço.


Solar do Rosário – Rua Duque de Caxias, 4 – Centro Histórico. Visitação de segunda a sexta-feira das 10h às 18h30, sábado das 10h às 13 h, e domingo das 10h30 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário