domingo, 17 de setembro de 2017

Ritual de prazer

Beber aquele cafezinho diário fora de casa, seja pela manhã ou logo após o almoço, é um costume adquirido cada vez mais pelos brasileiros. O Brasil é o maior produtor mundial de café e pensando em disseminar ainda mais essa cultura, a empresária e arquiteta Liliane Beccari fundou, em 2007, a Liquori Caffè Gourmet. Com quase 10 anos de história, marca que será celebrada no próximo mês de outubro, o empreendimento conta com onze lojas espalhadas pelo país, entre elas lojas próprias e franqueadas.
 Apostando em ambientes aconchegantes, a Liquori traz uma gostosa experiência aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais, fazendo com o cliente se sinta confortável como se estivesse em casa ou no escritório. O espaço é muito versátil e perfeito para encontros casuais reunião de negócios ou mesmo um almoço com direito a um cafezinho. Todos os preparos da casa, inspirados nas melhores cafeterias italianas, são feitos por profissionais altamente capacitados, especializados em produzir bebidas quentes e frias, elaboradas com grãos de alta qualidade.
 Um dos segredos do sucesso da empresa é a excelência de seus ingredientes. A Liquori trabalha apenas com grãos de altíssima qualidade (Kassai), rigorosamente selecionados. Entre os cafés, o Blend Extra reúne as melhores características do café proveniente de três regiões do país: Alta Mogiana, Paraná e Cerrado Mineiro, cada um com seus traços particulares de aroma, cor e sabor.

O carro-chefe do cardápio, como não poderia ser diferente, é a carta de cafés, que possui uma variedade com mais de 50 opções de cafés, tradicionais ou com receitas especiais, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 20,90, como a linha gelada Caffè Freddo, que leva sorvetes e outros ingredientes Premium. Para quem busca novidades, o empreendimento conta, também, com uma grande variedade de drinks especiais alcoólicos e não alcoólicos preparados com café. 
Além dos cafés, o cardápio da Liquori conta ainda com salgados, crepes, omeletes, sanduíches quentes e frios, soft drinks e doces.


A Liquori possui sete lojas em Curitiba; treês em Santa Catarina; e uma na cidade de São Luís, no Maranhão. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário