quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Espetáculo Carmem está de volta

A remontagem do espetáculo “Carmen”, coreografia de Luiz Fernando Bongiovanni será apresentada, dias 29, 30 de setembro, às 20h30, e 1 de outubro, às 18h, no auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão), com participação da Orquestra Sinfônica do Paraná, sob regência do maestro titular, Stefan Geiger.
A coreografia de Carmen foi criada em 2016 especialmente para o Balé Teatro Guaíra (BTG), pelo paulista Luiz Fernando Bongiovanni, sob as composições de Georges Bizet e Rodion Shchedrin. 
A remontagem do espetáculo foi apresentada, dia 16 de setembro, no encerramento do 28º Festival de Dança de Cascavel, pelos 23 novos bailarinos do Balé Teatro Guaíra, recém-contratados pelo Palco Paraná. “Estamos muito orgulhosos em apresentar a nova companhia do Balé Teatro Guaíra ao público com essse fantástico espetáculo”, afirma Monica Rischbieter, Diretora Presidente do Teatro Guaíra

"Como temos enfatizado este ano, a regularização dos bailarinos e músicos da Orquestra exigiu muito empenho de todos os envolvidos. E agora, com muita alegria, chega o momento de comemorarmos com a apresentação de um belíssimo espetáculo. A melhor forma de reafirmarmos o compromisso do Governo do Estado com a arte e a cultura do Paraná", comentou o secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani.
Espetáculo Carmem - Dias 29, 30 de setembro, às 20h30, e 1 de outubro, às 18h
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão). Ingressos: R$ 20,00
Fotos Rony Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário