terça-feira, 19 de setembro de 2017

Por uma causa nobre

Os Restaurantes Victor promovem a Semana das Ostras, uma ação que possui um caráter beneficente. Um cardápio deste saboroso fruto do mar a partir de hoje (19 de setembro até 1 de outubro) será servido no Bar do Victor - São Lourenço; Bar do Victor - Praça da Espanha; Petiscaria do Victor e no Bistrô do Victor e os clientes poderão doar quantias que serão repassadas ao INSTITUTO TMO/CASA MALICE, instituição que apoia projetos em benefício do transplante de medula óssea.

Na ocasião, será deflagrada uma ação com os funcionários, que serão convidados a participar como futuros doadores (seja de medula, sangue ou plaquetas) e como agentes multiplicadores desta nobre atitude para amigos e familiares. O ato de doar será de livre escolha de cada um.  No decorrer da Semana das Ostras, serão realizadas palestras nos restaurantes, e serão entregues folders com informações sobre estas doações.

Os Restaurantes Victor e o INSTITUTO TMO/CASA MALICE são parceiros há quase duas décadas, tendo realizado ações que beneficiaram pessoas transplantadas e em tratamento. - Fotos Marcelo Kreling

Nenhum comentário:

Postar um comentário