sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Exposição “Aqui e Lá”

Foi inaugurada na quinta-feira (28) a nova exposição da Zuleika Bisacchi Galeria de Arte, dentro da programação da Bienal de Curitiba 2017. “Aqui e Lá” traz ao público obras de artistas com raízes orientais, que são atuantes e residentes no Paraná. 
Na abertura, fizeram uso da palavra o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba Hiroshi Teramichi, a galerista Zuleika Bisacchi e a curadora Rosemeire Odahara Graça.
A artista Sandra Hiromoto apresenta suas obras para o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba, Hiroshi Teramichi.
 
A curadora Rosemeire Odahara Graça, o artista Yiuki Doi e a galerista Zuleika Bisacchi.
 
  Os artistas Claudine Watanabe, Celso Setogutte, Julia Ishida, e Akiko Miléo, a curadora Rosemeire Odahara Graça, a galerista Zuleika Bisacchi, o Cônsul Geral Adjunto do Japão em Curitiba Hiroshi Teramichi e os artistas Sayuri Kashimura, Sandra Hiromoto e Yiuki Doi
 
 Maria Luiza Kozicki, Zuleika Bisacchi, Luiz Bisacchi e Guita Soifer na abertura da exposição “Aqui e Lá”, na Zuleika Bisacchi Galeria de Arte.
 
Os artistas Jairo Valdati, Marco Bolognesi (Itália), Hannu Palosuo (Finlândia), Maria Luiza Kozicki, Joachim Silué (Costa do Marfim/Itália), a galerista Zuleika Bisacchi, os artistas Stevens Vaughn (Estados Unidos/China) e o curador Massimo Scaringella (Itália)

Crédito das fotos Marcelo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário