segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mostra de Fotografia - Programa Viva Jovem

Até o dia 1° de outubro, o Shopping Jardim das Américas está com a Exposição de Fotografia Viva Jovem. São 28 fotografias de alunos do professor Anderson Tomelim, profissional com 18 anos de experiência na área, expostas no 1º piso do mall.

O curso e as fotografias foram realizados no Parque dos Peladeiros, espaço da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Turismo - SMELJ dentro da capital. Para a realização das fotos os alunos aprenderam na prática como usar iluminação artificial e natural dos ambientes, todos os recursos das câmeras e como trabalhar na edição das imagens. 

De acordo com o professor Anderson Tomelim, o curso recebe desde alunos que nunca tiveram nenhum contato com a fotografia, mas gostam do tema, até os que chegam com alguma informação teórica sobre o assunto. 

O Programa Viva Jovem visa estimular oportunidades de trabalho e inserção social através das oficinas de qualificação profissional, apresentando ocupações alternativas geradoras de renda. As atividades são destinadas aos jovens com idade mínima de 15 anos. 

Esse Programa é uma parceria entre o Departamento de Juventude, da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e o Departamento de Política sobre Drogas da Secretaria Municipal da Defesa Social. Ainda são ofertados nas 10 regionais de Curitiba, cursos de: Fotografia, Skate, Grafitti, MC, DJ, Break. Inscrições: bit.ly/vivajovem

Informações: (41) 3350-3725

Nenhum comentário:

Postar um comentário