sábado, 16 de setembro de 2017

O legado francês no C´la Vie

O restaurante C´la Vie é um dos mais charmosos de Curitiba. Quinzenalmente realiza eventos com artistas locais fazendo música ao vivo acompanhando um menu exclusivo do chef da casa, Giuliano Secco, que trabalha com exata compreensão do que será o musical. Na próxima quarta-feira (20/09) o duo Belle Rosa vai fazer da música francesa a trilha sonora. O menu completo da noite com entrada, prato principal e sobremesa sai a R$ 78 por pessoa. O cardápio regular da casa também estará disponível.
 
O Belle Rosa é formado pela cantora canadense Isabelle Quimper e pelo violonista brasileiro Otávio Rosa. No repertório, a dupla inclui grandes nomes da música francesa, como Charles Aznavour, Edith Piaf e Jacques Brel, além de versões francesas de pérolas nacionais como Chico Buarque e Tom Jobim.
 
O menu vai começar com Tartare de salmão com chips de batata doce na entrada. O prato principal conta com Tilápia grelhada acompanhada de risoto de aspargos. Para sobremesa, há Sorvete de vanilla com compota de tangerinas orgânicas.
 C´la Vie fica na Alameda Presidente Taunay, 533. Reservas (41)3029-9988. - Fotos Diogo Pisante e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário