quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Edificio BW Residence by San Remo

Modernidade, estilo, conforto, requinte, são alguns dos adjetivos que casam muito bem com os apartamentos do edificio BW Residence, da Construtora San Remo, isso tudo sem deixar de lado a excelente localização. O BW Residence está em obras mas, recentemente, um dos apartamentos foi colocado à visitação do público. 
A realização de apartamentos-modelo é uma prática comum da empresa e ajuda o cliente a perceber o potencial decorativo e funcional das unidades. O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e interiores pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design, o BW Residence tem entrega programada para 2018.
O apartamento, localizado no quarto pavimento do edifício, pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e também aos sábados e domingos, das 14h às 18h, com agendamento de visitas que deve ser feito pelo telefone (41) 4042-6003.
Sobre a Construtora San Remo

Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de altíssimo luxo, a Construtora San Remo comemorou 35 anos de fundação em 2016, sendo reconhecida como uma das mais conceituadas empresas do mercado da construção civil. Recentemente entregou seu empreendimento mais emblemático, o Palazzo Lumini, considerado o mais luxuoso do Brasil. A San Remo destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção em cada detalhe. À frente da empresa está o engenheiro João Carlos Perussolo. - Fotos Eduardo Macarios e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário