quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vinhos de Portugal Roadshow 2019


Curitiba foi a cidade escolhida para lançamento do evento Vinhos de Portugal Roadshow 2019, que aconteceu na segunda-feira (8) no centro convenções do Radisson Hotel. 

 
A programação superou todas as expectativas, desde os inúmeros rótulos apresentados por produtores, a interação dos participantes com os jogos na roleta de vinhos, e a palestra da enóloga Sandra Zottis, que falou sobre os vinhos de Portugal. Com muita naturalidade apresentou seis vinhos, abordando as castas e as regiões.

Participam do Roadshow 2019 os seguintes produtores: Aveleda, Casa Agrícola HMR, Casa Relvas, Enoforum - Grupo Carmin, Esporão, Quinta do Castro, Cartuxa – Fundação Eugenio de Almeida, Ségur Estates, Herdade Tinto e Branco, José Maria da Fonseca, Quinta das Arcas, Quinta do Vallado, Dona Maria - Julio Bastos, Monte da Ravasqueira, Sogrape Vinhos com a Casa Ferreirinha, Herdade do Peso, Mateus, Gazela, Porto Ferreira e Vidigal Wines.

A marca Vinhos de Portugal ou Wines of Portugal (www.winesofportugal.info) foi criada em 2008 e tem como objetivo principal promover a imagem dos vinhos portugueses nos diversos mercados internacionais. É uma marca coletiva liderada pelo IVV, Instituto da Vinha e do Vinho. - Fotos Naideron Jr e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário