Rede
Bourbon acaba de entrar no mercado de timeshare,conceito de
hospedagem que garante às famílias férias o ano todo. Trata-se do
Bourbon Destination Club, um produto que permite a aquisição de
pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um
determinado período de tempo.
A
consolidação deste projeto se dará no ARDA – American Resort
Development Association, maior evento mundial sobre Propriedade
Compartilhada que está sendo
realizado na cidade de Orlando (Flórida) - 8
a 11 de abril. A convite da RCI – Resorts
Condominiums International a parceira intercambiadora do projeto,
assinará a afiliação o presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo
Vezozzo Filho.
Idealizada
há mais de 55 anos, conta com 21 empreendimentos em 3 países da
América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18
cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente
equipadas, a Rede
Bourbon entra no mercado de timeshare no
momento de maior expansão deste segmento.
OBourbon
Destination Club será comercializado em parceria com a JAM L&T e
a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cararatas do
Iguaçu Resort (PR) – a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort
(SP) – até o final do ano. Os clientes poderão usufruir de mais
de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países, além de
poderem fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da
Rede Bourbon.
A
pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de
acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo
férias planejadas e acessíveis no conceito que nasceu na Europa na
década de 60 e que atualmente é um sucesso no mundo todo.
Sobre
a RCI
Há
45 anos, a RCI é pioneira na indústria da propriedade compartilhada
e lidera, em nível mundial, o setor. Hoje, a empresa possui no
portfólio 238 empreendimentos afiliados somente no Brasil. No mundo,
a intercambiadora contabiliza 3,9 milhões de sócios e mais de 4.300
resorts em 110 países, 6.000 colaboradores, 50 escritórios e 1,7
milhão de intercâmbios anuais.
O
resultado da última pesquisa apresentada pela FGV – Fundação
Getúlio Vargas identificou que em 2017, 100,9 mil programas de
férias compartilhadas foram comercializados, o que resulta em uma
venda bruta de R$ 1,2 bilhão. Os números confirmam o crescimento e
potencial do segmento como um multiplicador e facilitador de
oportunidades. Além do crescimento orgânico orientado pelo próprio
bom momento do mercado, a RCI observa a expansão do interesse do
público em propriedade compartilhada.
Confira
todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário