A
OAKBERRY Açaí Bowls, rede de alimentação saudável focada em
açaí, nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada: o
fast food de alimentação saudável. A empresa agora
também edstá com um quiosque no
Shopping Pátio Batel.
Dados
da agência de pesquisas Euromonitor Internacional, preveem que até
2021 o mercado de alimentação saudável deve crescer cerca de 4,41%
por ano no Brasil. Para se destacar nesse mercado que vem se
propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast
food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas
dois minutos.
Por
meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural,
sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e
colesterol, OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo e
até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de
chia, leite em pó e mel orgânico, entre outros.
Sobre
a OAKBERRY
A
OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de
mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável.
O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três
tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15
toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como
banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de
amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades
em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato
Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Paraná, Orlando, Miami e Austrália
somando mais de 100 operações. Há planos de expansão para todas
as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com
investimento inicial de R$ 300 mil, a rede faturou R$ 32 milhões em
2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R$ 90
milhões.
Na
foto, os franqueados Guilherme Penteado e Juliana Gardi.
OAKBERRY
– Shopping Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 – Quiosque 403 –
L4. Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário