domingo, 22 de maio de 2016

Radisson Alphaville inaugura novo lobby

O hotel Radisson Alphaville, bandeira de luxo da Atlantica Hotels e único da categoria na região, inaugurou seus novos lobby e bar em evento realizado na última quinta-feira, 19/05, com participação do CEO Atlantica Hotels, Paul Sistare, de investidores e clientes do empreendimento. 
Na foto: Paul Sistare, CEO da Atlantica Hotels; Geraldo Michelotti, síndico do Radisson; José Carlos Motta e Rogério Rocha, conselheiros do Radisson; Roberto Rodrigues, supervisor de serviços do hotel 

“O objetivo desta modernização foi tornar o hotel ainda mais aconchegante e atualizado às necessidades dos hóspedes do século XXI. No nosso novo bar, por exemplo, conseguimos realizar happy hours e oferecer uma recepção ainda mais acolhedora ao cliente que chega cansado depois de um dia intenso de trabalho”, conta Nice Santana, controller do Radisson Alphaville. 

A principal mudança no lobby foi na recepção, que antes funcionava em um balcão único e agora é separada em ilhas, aumentando a proximidade com o hóspede já no momento do check-in. 
O bar ficou mais iluminado e moderno, proporcionando mais integração aos frequentadores. A antiga televisão foi substituída por um videowall. 

O Radisson Alphaville segue com completa renovação também nos apartamentos. Do total, 85 quartos estão totalmente novos e os outros 50, todos da categoria Superior, devem ter as reformas concluídas ainda neste ano. 
Fotos divulgação/Radisson Alphaville 

Nenhum comentário:

Postar um comentário