segunda-feira, 9 de maio de 2016

Prêmio Panorama do Turismo

Bonita e concorrida foi cerimônia do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2015 realizada  no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, no ultimo dia 28 de abri. Em sua quarta edição, a honraria distinguiu destaques de 17 categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense. O evento é uma ação conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio. Aqui alguns dos premiados com troféu criado pelo artista Luiz Gagliastri.
A jornalista Marina Cotovic, editora da Revista Where, recebeu de Júlio Cézar Rodrigues o premio referente a Divulgação de Turismo. 
 
 A competente Ivete Fagundes recebeu o premio referente a Guia de Turismo de Vânia Climácio, da Paraná Turismo.
Tatiana recebeu das mãos de Rosa Maria Corbari Maccali, diretora da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, o premio Ente Turístico.
Jacob Mehl entrega premio a Adonai Arruda Filho. 

Nesse ano a premiação teve patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e contou com apoio do Museu Oscar Niemeyer, da Associação dos Vitivinicultores do Paraná-Vinopar e das empresas Hoffmann, Maria Decoradora e Buffet D’Luccys. -Credito das fotos Ivo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário