sábado, 14 de maio de 2016

Au Au Café no Shopping Mueller

O badalado Au-Au está com novo formato de loja no Shopping Mueller, é o Au-Au Café. A novidade traz um cardápio mais enxuto, com seleção de salgados, sanduíches, sucos, sobremesas e, como o nome já indica, cafés especiais. 

Criado para o ambiente de shopping centers, o modelo apresenta uma alternativa para a expansão da marca, fundada em Curitiba há 40 anos. Mais compacta, a loja tem conceito contemporâneo e acolhedor, ideal para uma refeição rápida ou um para passar um tempo saboreando o café e comidinhas variadas. Fica no piso L3 (Mateus Leme).
O café servido é da marca Perfecto, que mantém a tradição de excelentes cafés produzidos no Paraná - a marca tem sede em Cornélio Procópio. Para saboreá-lo, há versões como o expresso, tradicional, cappuccino, frapê de café, entre outros. Sucos como o Detox, servido em dois sabores (maçã, gengibre e linhaça ou couve, abacaxi e gengibre), a R$ 7,90 (300 ml), se destacam, mas há também Milk Shakes de creme ou chocolate (R$ 11,90), outros sucos e chás. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário