sexta-feira, 13 de maio de 2016

7 de junho: expectativa do Comida di Buteco

Chegou ao fim a etapa regional do concurso Comida di Buteco, que aconteceu em Curitiba e outras 19 cidades do Brasil. No dia 7 de jubho vamos conhecer o melhor boteco de cada um desses municípios. Na sequência o ganhador de cada cidade vai se enfrentar na eleição do melhor boteco do Brasil.

Na capital paranaense  20 bares participaram do concurso. O resultado do grande vencedor será revelado dia 07 de junho em uma confraternização que irá reunir todos os botecos, patrocinadores, imprensa e poder público. A apuração dos votos é feita pelo Instituto Vox Populi.

Para os bares que participaram fica a ansiedade de saber quem recebeu a melhor nota. Foram avaliados os seguintes critérios: petisco, higiene, temperatura da bebida e atendimento. O primeiro correspondia a 70% do peso da nota e os restantes 10% cada um. Além do público, cada boteco também foi avaliado por um corpo de jurados.

Participaram do concurso este ano em Curitiba: Baba Salim, Bar Basset, Bar do Edmundo, Bar do Pudim, Bek’s Bar, Cabana Bar & Petiscaria, Cantina Açores, Casa Velha, Dom Rodrigo, Don Max, Estofaria, Jacobina, La Boca, Mercearia Fantinato, Paraguassu, Picknick Bar, Schnaps Bar, Simples Assim, Vallentina e Zezito’s. - fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário