sexta-feira, 13 de maio de 2016

Maior navio do mundo

A Royal Caribbean International acaba de comemorar, com toda a tripulação, a entrega do Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, em Saint Nazaire, França. O dia de hoje marca a entrega oficial do maior e mais inovador navio do mundo aos seus 2.100 tripulantes vindos de 77 nacionalidades diferentes. Nos próximos dias o gigante se dirigirá ao porto de Southampton, onde serão embarcados seus primeiros hóspedes, em 22 de maio.

Com um investimento de mais de US$ 1 bilhão em sua construção, Harmony of the Seas será o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean e possui números impressionantes. Ele ficará baseado no porto de Barcelona, ​​Espanha, e fará 34 cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, passando por alguns dos cenários mais bonitos da Europa. 

Em novembro de 2016, o Harmony se navegará para Port Everglades em Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida, de onde passará a oferecer roteiros de sete noites pelo Caribe oriental e ocidental.

O Harmony of the Seas conta com 16 decks, que abrangem 227.000 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade para transportar 5.479 hóspedes em ocupação dupla em suas 2.747 cabines. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário