terça-feira, 24 de maio de 2016

Jantar harmonizado

 Pantucci Trattoria continua com a série de jantares harmonizados e o próximo será no dia 07 de junho. Ao todo, serão quatro oportunidades para degustar os deliciosos e novos pratos do cardápio da trattoria, elaborados pelo chef Fernando Tulio.  A harmonização ficará a cargo do sommelier Fábio Cardoso. O valor é de R$ 109,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço, 

Na ocasião será servido o tradicional couvert da Pantucci Trattoria, composto por uma seleção de pães da Panificadora Pantucci, crostata, sardela, caponata, pasta de tomate seco artesanal e manteiga temperada.
De entrada, será servido Voulevant de camarões e alho poró: cesta de massa folhada recheada com camarões, alho poró, tomates frescos e molho cremoso de açafrão. Tanto o couvert quanto a entrada serão harmonizados com o vinho Le Rose de Floridene.

No menu, haverá dois pratos principais: Mezzaluna de pato (massa recheada com pato desfiado servido com molho de vinho do porto e raspas de laranja), harmonizado com o vinho Caldora (D'abruzzo) - Montepulciano; e o saboroso Pernil de cordeiro (pernil de cordeiro assado lentamente com vinho tinto e ervas frescas, servido com polenta cremosa), que será harmonizado com o vinho Nieto Senetiner Reserva Syrah. 
Para fechar a noite, a sobremesa será Pera ao vinho (pera cozida no vinho branco e especiarias, servida com sorvete de creme). A sobremesa será harmonizada com o vinho La Playa Late Harvest.

As reservas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3205-3883. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário