sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cocriando Natura

Olha só: “O que é Beleza para você?”. “Como você vive a sua beleza?”. É para contribuir com respostas a perguntas como estas que a Natura convida o público a participar da nova jornada do Cocriando Natura

O objetivo é reunir pessoas de todo o país que tenham interesse pelo tema e se identifiquem com a marca para opinarem, dividirem experiências e colaborarem no entendimento sobre o universo da beleza.

Quem tiver interesse basta acessar a plataforma online do Cocriando Natura: http://cocriando.natura.com.br, a qualquer momento, até o dia 30 de julho.

Por meio da interação via plataforma e de alguns encontros presenciais, o consumidor será estimulado a dividir com todos os participantes como enxerga a beleza, e a vivencia, onde ela se revela e de que forma se expressa. Por meio da rede de cocriação, a Natura busca entender melhor quais os reais anseios do consumidor e, a partir daí, criar conceitos que façam cada vez mais sentido para ele.

“É um processo que fomenta novas conexões, com troca e aprendizagem mútua entre as pessoas e a marca, o que é muito rico para a inovação” afirma Luciana Hashiba, gerente de inovação da Natura.

Vamos participar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário