sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jantar do Beach Park em Curitiba

Foi um sucesso o jantar oferecido pelo Beach Park, maior parque aquático da América Latina, em parceria com a RVS - Consultoria Hoteleira, na ZAF Produções, de Curitiba, que esmerou em todos os detalhes.

Na ocasião, aconteceu a premiação das agências que foram destaque de vendas em 2015 na região Sul do Brasil. O evento teve show do artista local Zé Rodrigo e contou com a participação das principais agências de turismo e eventos, operadoras, assim como clientes corporativos da cidade e região.  

A RVS Consultoria Hoteleira, está presente no mercado de turismo há mais de 15 anos, e atualmente representa alguns dos melhores empreendimentos hoteleiros do Brasil.

Já o Beach ParkBeach, com 30 anos de história, é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.
 
Aspecto do jantar.
Premiação da Agencia Excellence Curitiba, quinto lugar em destaque de vendas 2015.
Premiaçao Agencia Fenicius, de Francisco Beltrão, segundo lugar em destaque de vendas 2015.
Homenagem à Christiane Picanço, Ivan Dias, Rosangela Rosa e Zé Rodrigo.
Equipe do Beach Park e premiados do noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário