quarta-feira, 18 de maio de 2016

É tempo de Arraiá nos Resorts Bourbon

Junho é mês de muita alegria nas festas juninas e quermesses, brincadeiras e comidas típicas garantem a diversão de toda a família. Entrando no clima, os Resorts Bourbon preparam o Arraiá Bourbon: durante todo o mês, festas juninas com a presença dos personagens da Turma da Mônica no Bourbon Atibaia, jantares temáticos e muitas brincadeiras farão a alegria dos hóspedes.

O Bourbon Atibaia vai garantir a melhor festa junina da região todos os sábados do mês com brincadeiras, barraquinhas, comidinhas típicas e a presença mais do que especial dos personagens da Turma da Mônica. 

Já quem for curtir esta época do ano em Foz do Iguaçu, poderá aproveitar diversas atrações no Arraiá do Bourbon Cataratas.  Jantares temáticos, oficina gastronômica caipira e hidrojunina são só alguns exemplos do que acontecerá no resort durante o mês de junho. A criançada gastará muita energia conhecendo melhor o mundo da roça. 

Os Resorts Bourbon mantêm espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nas personagens do desenhista Mauricio de Sousa. E, em junho, a turminha tem um papel muito importante na programação de lazer, já que o personagem Chico Bento será a estrela principal no Bourbon Atibaia.  Durante todo o mês, Mônica e seus amigos estarão nos resorts, brincando e interagindo com os hóspedes.

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort - Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia –SP Reservas: Grande São Paulo: 11 4414 4700 Demais localidades: 0800 703 4041 reservas.atibaia@bourbon.com.br www.bourbon.com.br

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort -Avenida das Cataratas, Km 2,5, n° 2.345 – Foz do Iguaçu – Paraná Reservas: Foz do Iguaçu: 45 3521-3900 Demais localidades: 0800 451010 reservas.cataratas@bourbon.com.br www.bourbon.com.br
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário