sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mustang Sally lança novos cardápios

Para celebrar a chegada do outono, a rede  Mustang Sally colocou  novidade em seu cardápio:é o America Flat Bread.  Um delicioso prato de carne com a sutileza do cogumelo shitake e queijo gorgonzola.

O America Flat Bread utiliza uma combinação especial de shitake, tiras de mignon e tomate seco com delicioso queijo mozarela derretido, servido sobre uma fina massa crocante. Por fim, pedaços de queijo gorgonzola dão ao toque final a essa inesquecível entrada (R$ 33,40).
Para os apaixonados por um bom hambúrguer, a casa traz opções para vários gostos e bolsos.São 14 opções suculentas de burgers para escolher, com superdescontos no happy hour a partir de R$ 22,40. E mais: nos burgers do Mustang Sally, é possível trocar o acompanhamento das fritas por onion rings sempre que desejar.

Os restaurantes Mustang Sally também dispõe de uma carta de cervejas especiais. Basta pedir a um garçom da casa para ter as melhores opções e harmonizar a bebida mais indicada para o seu prato favorito.

Mustang Sally Batel - Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II),abre diariamente, a partir das 18h; Mustang Sally Mueller- Praça de alimentação (Piso G1)Shopping Mueller; Mustang Sally Palladium - Boulevard de restaurantes (Piso L3) Shopping Palladium . Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário