segunda-feira, 2 de maio de 2016

Presentes com descontos até 70%

Em tempos de crise, comprar com descontos tem sido um fator importante para os consumidores, que estão mais cautelosos com os preços. Após sucesso em edições anteriores, o Bazar Moda do Bem se consolidou como a melhor opção para os curitibanos que desejam comprar com preços atrativos.
 
          
O evento chega em sua 6ª edição nos dias 6 e 7 de maio, trazendo mais de 60 lojas expositoras com até 70% de desconto. A idealizadora do evento, Yannih Tsushima, ressalta que esta é uma ótima oportunidade para comprar presentes especiais para as mães. 

"Optamos por uma data próxima ao Dia das Mães como incentivo para encontrar presentes com descontos. Nesta crise, é possível fazer boas compras, não só para as mães, mas para quem deseja investir com qualidade", esclarece.
                    


O Bazar Moda do Bem acontece no Buffet du Batel (Alameda Presidente Taunay, 241 )na sexta-feira, 6 de maio, das 12h às 21h e no sábado, 7, das 10h às 21h. A entrada é de R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível, que serão arrecadados para beneficiar a Provopar e outras instituições. Fotos Guest Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário