segunda-feira, 23 de maio de 2016

Queijos X Cervejas

Reunir amantes de cervejas artesanais para um bate-papo sobre o processo produtivo enquanto harmonizam cervejas e queijos. Assim será o Way Table, promovido pela cervejaria paranaense Way Beer, que terá sua primeira edição no próximo dia 14 de junho.

Durante o evento, um cervejeiro e um especialista em queijos trocarão experiências sobre processos de produção com o público, além de comandarem uma harmonização completa de queijos e cervejas.  “A ideia é que o evento funcione como uma confraria de amigos, trazendo uma experiência sensorial inédita para os participantes”, detalha Alessandro Oliveira, cervejeiro da Way Beer. 

Em sua primeira edição, o Way Table contará com a participação da Bon Vivant, e vai apresentar cinco harmonizações: Sour Me Not com queijo brie, Witbeer com burrata, IPA com queijo Tallegio nacional, Avelã Porter com Rembrant (Gouda Maturado) e Amburana com queijo Azul Danablu. 

O Way Table será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 19h às 21h. As inscrições custam R$ 80,00 e podem ser feitas pelo e-mail way@waybeer.com.br. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário