quarta-feira, 4 de maio de 2016

Isso sim que é mordomia

 
Prato típico do litoral paranaense, mas que nem todo mundo costuma fazer em casa, o barreado é uma das novidades da Altman Gastronomia. "Top" entre os serviços de catering da empresa comandada pelo chef José Altman, agora ele vem em novo formato. 

O Barreado em Casa, que é entregue congelado, em porções de meio ou um quilo (R$ 27,00 e R$ 49,00) é feito como manda a receita tradicional, e na panela de barro. As entregas são feitas em Curitiba e abrangência da cidade, toda quarta-feira e não é cobrada a taxa. Vale a pena.

Acompanhado de uma porção de farinha branca, o barreado pode ser descongelado no fogão ou micro-ondas, acrescentando 1/4 de copo de água. A sugestão é servir com arroz branco e batata palha. "Os clientes podem deixar o barreado no freezer. Aparecendo uma visita de última hora ou quando dá aquela preguiça de cozinhar, é bem fácil descongelar e o sabor fica como se fosse feito na hora", explica o chef José Altman.
            
Além da opção congelada, a Altman Gastronomia também tem a comodidade de finalizar o prato no local do evento, com equipe de copeiras e garçons. Para o cardápio completo do Barreado em eventos, o chef José Altman sugere: folhas verdes e tomate assados; salada de batata com maionese Altman; o barreado em si; banana; arroz branco; farofa Altman; purê de banana; batata palha e farinha branca. 

Para sobremesa, a sugestão é o crumble de maçã com sorvete caseiro de baunilha ou salada de frutas com nata doce.

Mais informações Altman Gastronomia  fones (41) 8412-8290 / (41) 8484-0404. –Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário