domingo, 22 de maio de 2016

Abrasel - PR e o aplicativo Abrafood


Que tal ter acesso aos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba em apenas alguns cliques no celular? A Abrasel – PR acaba de lançar o aplicativo Abrafood na capital paranaense. 

A ferramenta reúne restaurantes que funcionam em sistema delivery na cidade, e já conta com 40 estabelecimentos cadastrados.

O Abrafood possui interface simples e intuitiva. O usuário faz o cadastro informando o CEP e o número da residência, e consegue visualizar os estabelecimentos que atendem à sua região.

 Após fazer o seu pedido, o usuário é convidado a fazer login por meio da criação de uma conta ou então pelo acesso via Facebook. Em seguida, é só escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.

De acordo com o diretor executivo da Abrasel - PR, Luciano Bartolomeu, o Abrafood alia praticidade e qualidade. “O Abrafood reúne o que há de melhor na gastronomia curitibana com a comodidade de poder fazer seu pedido pelo celular. Diferente de outros aplicativos, todos os estabelecimentos ali elencados são associados à Abrasel, garantindo a qualidade e a segurança de todo o processo”, afirma Bartolomeu.

O aplicativo Abrafood está disponível para dispositivos Android e iOs. Mais informações nos sites www.abrafood.com.br ou www.pr.abrasel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário