terça-feira, 24 de maio de 2016

Happy Hour de Inverno Victor

A temperatura começou a baixar, mas nem por isso vamos ficar em casa. Afinal, Curitiba é assim mesmo. Sempre foi. Então vamos ao  happy hour.

O Bar do Victor Praça da Espanha e o Bar do Victor São Lourenço​ iniciaram o Happy Hour de Inverno, para ajudar os curitibanos a enfrentar as noites frias com muito sabor, boa companhia e em um ambiente agradável. 

O Happy Hour de Inverno Victor tem cardápio fixo e exclusivo de cinco petiscos bem quentes, para comer à vontade: caldinho do dia, pastéis de camarão, polenta com ragu de camarões, escondidinho de bacalhau e mignon com queijos. O preço é de R$ 59,90 por pessoa e é servido das 17h30 às 20 horas, de terça a sexta-feira, nas duas casas.

Para aproveitar o cardápio exclusivo do Happy Hour de Inverno, o restaurateur Francisco Urban, diretor executivo do Grupo Victor, sugere o acompanhamento dos vinhos Verde Loureiro (branco) e Tons de Duorum (tinto), ambos de Portugal. Versátil na combinação com pratos quentes, o Verde Loureiro é marcado por aromas frescos com notas cítricas, combinando perfeitamente com frutos do mar. Já o tinto Tons de Duorum apresenta uma cor rubi intensa, aroma de frutas vermelhas maduras e um leve toque floral. Seu paladar seco combina com carnes vermelhas, como o mignon. 

Bar do Victor São Lourenço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920, e Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário