quarta-feira, 11 de maio de 2016

Festival de Trufas Negras

Até o próximo dia 20 de maio o Ernesto Ristorante, promove o  Festival de Trufas Negras. O menu, criado pelo comandante da casa o chef Dudu Sperandio, dá direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, e custa R$ 67,90 por pessoa. 

O chef Dudu Sperandio preparou sete pratos especiais que trazem os sabores marcantes, valorizando as mais variadas aplicações do ingrediente.  
As opções de entrada ficam por conta da Polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada (foto); do Penne ao creme de batatas trufado gratinado com grana padano; e da Sopa de cebola com trufas negras gratinadas e mozzarella de búfala. 
Entres os pratos principais, o público tem três opções: Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas (foto); Gnocchi de batata salsa com ragu bolonhesa, panceettta, trufas negras e grana padano; e Peixe Meca grelhado com molho de trufas negras, purê de batata salsa e tomatinho cereja assado. 
Já a sobremesa fica por conta de um saboroso Brownie de chocolate trufado com sorvete de creme e mel de trufas.
O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês, e funciona de terça a sábado, a partir das 19h30. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477. Crédito das fotos Priscilla Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário