segunda-feira, 23 de maio de 2016

Primeiro Malbec da Família Fardo


Driblando o momento econômico brasileiro, os empresários do ramo do vinho fino da Região de Curitiba, Ambrosio e Justina Fardo, estão apostando no rigoroso paladar curitibano para expandir os negócios. 

Nesta semana, a Vinícola Família Fardo apresenta o seu primeiro rótulo Malbec, o terceiro lançamento em menos de oito meses. O vinho foi elaborado totalmente em Quatro Barras (RMC) com uvas que são cultivadas na Serra Catarinense e colhidas manualmente, passando por uma rigorosa seleção de cachos.

Também neste ano, a vinícola apresentou o seu rótulo Harmonia, primeiro corte da linha Encontro, que é um vinho, que traz em sua composição 50% de Tannat, 30% de Merlot e 20% de Cabernet Sauvignon. A aceitação foi bastante expressiva por parte do exigente público curitibano. 

Com estilo jovem e paladar intenso, é indicado para harmonizar com pratos que unem simplicidade e leveza como a pizzas e carnes grelhadas, entradas com pães, patês, presuntos, queijos e legumes. No prato principal os risotos com cogumelos, cordeiro e carnes temperadas são uma boa proposta para acompanhar a bebida, que deve ser servida entre 14° a 16° graus. 

O custo é cerca de R$ 44,21 a garrafa, e para o vinho no Bag in box: R$ 98,95. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário