terça-feira, 15 de março de 2016

Upstairs no Bar do Victor Praça da Espanha

Nos dias 23 e 24 de março, o Bar do Victor Praça da Espanha promove a quarta edição do Upstairs, evento criado pelo restaurater Francisco Urban para reunir amantes e apreciadores de drinks. Esta será a primeira das nove edições do evento em 2016 e os participantes poderão experimentar drinks personalizados, criados pela barwoman Andressa Nogueira.

Mas atenção,"Chico" Urban alerta: para participar do evento é preciso garantir nome na lista. O evento é realizado no mezanino do Bar do Victor Praça da Espanha, com capacidade limitada para 60 pessoas em cada noite. A entrada é gratuita, mas quem não tiver o nome na lista, não entra. Para garantir seu lugar basta enviar sua reserva para o email suzana.laporte@pierdovictor.com.br.

Quem conseguir colocar o nome na lista terá a possibilidade de experimentar toda a carta de drinks do Upstairs com 15% de desconto. Para isso, será necessário preencher um cadastro na entrada do evento e retirar o seu passaporte. 

A cada drink exclusivo que consumir, ganhará uma insígnia (selo) para colocar no passaporte e poderá aproveitar o desconto em todas as edições doUpstairs, que será realizado de março a novembro, sempre nas últimas quartas e quintas-feiras do mês, exceto quando coincidir com feriados.

Andressa já criou três novos drinks para o 1º Upstairs 2016. Além dos drinks personalizados e das três novas e exclusivas receitas da barwoman Andressa Nogueira, quem participar do Upstairs poderá apreciar as outras opções de drinks que fazem parte do cardápio da casa

As novidades do Upstairs não se restringem às bebidas. O cardápio de petiscos incluirá uma porção exclusiva de mini hambúrgueres, o combinado de bolinhos (bolinho de bacalhau, bolinho de siri, iscas de peixe e camarão ao alho e óleo) e um caldinho do dia. Completam o cardápio o wrap vegie, ostras, pastel de camarão, iscas de mignon e fritas do chef.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário