terça-feira, 15 de março de 2016

Festival de Hambúrguer

O festival Pão com Bolinho rola solto na capital paranaense. Agora é a vez do Festival de Hambúrguer, que definiu o lugar: Bairro do Atuba. O evento será realizada nos dias 18, 19 e 20 de março e promete atrações para todos os gostos e idades.  Além de trucks e tendas com o melhor da gastronomia, haverá música, gincanas, mini oficinas de moda e culinária e encontro de motocicletas.

Um dos pontos altos será o campeonato de hambúrguer, sábado à tarde, em que vence quem comer um número maior de sanduíches no menor período de tempo. Outra disputa em paralelo durante os três dias de evento ocorrerá entre empresários de trucks e tendas. Dez deles concorrerão por meio de hambúrgueres criados exclusivamente para o festival, que serão avaliados pelos consumidores presentes.

Além de reconhecimento, o vencedor ganhará troféu, certificado e prêmio em dinheiro. Já estão confirmados no 1º Festival de Hambúrguer os seguintes estabelecimentos: Bravus, Cine Truck, Food Machine, Grelha, JPL, Kombagel, Lataria, Mr. Angus, Mr. Hoppy e Stoked. Ainda haverá opções de comida salgada (mexicana, italiana, árabe, etc) e de sobremesas. 

O evento será na Avenida Monteiro Tourinho, 1884, de frente para a Linha Verde, anexo ao empreendimento imobiliário Village Paraná da PDG, patrocinadora do evento, e terá o apoio da Cervejaria Germânia e CCV.

No sábado e domingo, às 15h, haverá  uma série de atividades para adultos e crianças.

Ainda haverá espaço para encontro de motociclistas, com estacionamento, tenda e mesas exclusivas no evento. Cada moto deverá levar um quilo de alimento a ser doado para um asilo. O evento contribuirá com a doação de mesma quantidade de alimento arrecadado. (Ex.: 100 arrecadados + 100 doados pelo evento). - Fotos Guilherme Alves e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário