sexta-feira, 4 de março de 2016

Viva o café da manhã

Começar o dia com um bom café da manhã é programa quase imperdível. Você já pensou em café da manhã em hotel ? Isso mesmo. Os restaurantes de hotéis são abertos ao público e funcionam de segunda a segunda.  Recentemente o Radisson Hotel Curitiba reformulou o cardápio do café da manhã e incluiu mais de 20 opções saudáveis para começar bem o dia.Tapioca, omeletes de clara, pães sem glúten, frutas, batata doce e até whey protein.
Nos pães, a novidade é o pão francês sem lactose, pães de forma multigrãos e integrais. Nos cereais, farináceos e oleaginosas estão granola, chia, linhaça, farinha de banana verde, aveia, castanhas diversas e nozes. Nos produtos light e diet, geleias, gelatinas, queijos, frios, leites – inclusive sem lactose.
Além disso, é possível encontrar no buffet seis opções de sucos sem adição de açúcar, sendo uma opção detox; ovos cozidos; frutas frescas ou secas e iogurtes.

Além das sugestões saudáveis, o buffet também possui diversas opções de pães, bolos, quiches,  geleias, cafés com ou sem cafeína. O café da manhã do Radisson Hotel Curitiba é aberto ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h30, e finais de semana e feriados das 6h às 11h. 

O valor por pessoa é de R$42 + 10% de taxa de serviço.
Radisson Hotel Curitiba fica na Av. Sete de Setembro - 5190 (em frente a Praça do Japão). Estacionamento: Valet conveniado. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário