sexta-feira, 18 de março de 2016

Combine o molho de seus nachos

Personalizar sua porção de nachos é uma das saborosas opções do Tacontainer, a versão contêiner do Taco El Pancho, que vem fazendo sucesso na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1309 - Mossunguê). 

O cliente pode montar seus nachos combinando três opções de molhos, criando pratos únicos em uma oportunidade de degustar diferentes sabores. A porção é ideal para um happy hour ou mesmo para iniciar uma refeição completa, com um conceito de comida rápida em um ambiente informal e com preço mais econômico.

Seguindo a temática da casa, os nachos são clássicos mexicanos. As tortillas de milho crocantes se tornaram um símbolo da gastronomia daquele país, por serem simples e práticas de comer, combinando a diferentes coberturas, fazendo-o ser um prato bem versátil. 

No Tacontainer, é possível escolher entre as opções de molho: Carne Chilli, Guacamole, Sourcream, Cheddar, Pico de Gallo (tipo de salada mexicana que lembra nosso vinagrete), Pasta de feijão, Jalapeño e Bacon. A porção pequena sai por R$ 12,90 enquanto a grande, por R$ 19,90. - Fotos Marcelo Klelling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário