segunda-feira, 14 de março de 2016

Trilha ecológica no Mabu Interludium Iguassu

Hóspedes do Mabu Interludium Iguassu, agora podem se aventurar pela “Via Forestalis: ecotrilha bioenergética”. A trilha é realizada nas dependências do hotel e no Campus Discernimentum, ambos localizados em Cognópolis, importante bairro de Foz do Iguaçu, famoso pela intensa integração com a natureza. Ao todo, são 2.060 metros de trilha, em torno de 30 minutos de caminhada.
“Os hóspedes têm contato com a exuberante natureza da região. A área da trilha é mata nativa, próxima ao Rio Tamanduazinho, com biodiversidade rica e sob influência do Parque Nacional do Iguaçu”, explica a coordenadora de eventos do Mabu Interludium Iguassu Convention, Tatiana Jannuzzi. 

Quem passear pela trilha poderá aproveitar os efeitos revigorantes da região da terra das Cataratas. Além de poder apreciar e fotografar a natureza, os hóspedes também conhecem a réplica da Torre do Relógio -  da cidade de Graz, na Áustria.

Não há custos adicionais para os hóspedes do hotel, somente se for necessário para grupos especiais guiados. A trilha fica aberta durante todos os dias da semana, das 8h às 18h. Para aproveitar a atração basta o hóspede indicar o nome na recepção, para controle de acesso.

 O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu.  - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário