quarta-feira, 9 de março de 2016

Carolla Pizza D.O.C sempre antenada

Menus sob medida para diferentes celebrações, de confrarias até festas de formatura. O cardápio pode variar de um rodízio de pizza, pratos da cozinha à francesa ou no formato de buffet, assim é Carolla Pizza D.O.C Alto da XV.

A casa, muita charmosa, remete à atmosfera de uma vila da Toscana. Conta com um ambiente privado para receber eventos de pequeno porte, com capacidade para até 40 pessoas. Já, para um número maior de pessoas, o restaurante disponibiliza todo seu salão (que comporta até 150 pessoas), no período do almoço.





Os cardápios são variados e montados de acordo com a necessidade do cliente. Os pacotes para eventos custam a partir de R$ 40,00, por pessoa.



O grande diferencial  da Carolla Alto da XV é o conforto para as famílias proporcionado pela Carollinha Pizza Kids com estrutura para atender as crianças participantes do evento, que poderão se divertir com atividades monitoradas e oficinas criativas de pizzas. A Carollinha Pizza Kids, inclusive, pode ser utilizada para eventos infantis.



Carolla Pizza D.O.C Alto da XV fica na Rua Itupava, 1709 – Alto da XV. Estacionamento conveniado gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário