quinta-feira, 24 de março de 2016

Abrasel – PR lança Guia 2016



A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Paraná (Abrasel - PR), acaba de lançar o Guia Abrasel Paraná 2016. 

Considerado o mais completo roteiro turístico, gastronômico e de lazer do Estado do Paraná, o guia traz em sua nova edição todas as informações necessárias para que o público possa conhecer diversos encantos da cidade de Curitiba.

Com 120 páginas o guia apresenta, por exemplo, informações completas de mais de 300 empreendimentos gastronômicos da cidade de Curitiba.

 “A capital paranaense tem muitos encantos, que passam, entre outros, pelas nossas belezas naturais e pela nossa rica cultura gastronômica, que a cada dia que passa ganha mais admiradores ao redor do Brasil. O Guia Abrasel Paraná 2016 celebra essas características curitibanas e consegue reunir tudo o que é necessário para que as pessoas tenham programas fantásticos por aqui”, detalha Jilcy Rink, presidente da Abrasel – PR.

O guia é distribuído gratuitamente na capital paranaense, em locais constantemente frequentados por turistas, como hotéis, pontos de informação da Prefeitura de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e diversos estabelecimentos comerciais. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br, pelo e-mail secretariapr@abrasel.com.br ou pelo telefone (41) 3029-4244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário