terça-feira, 15 de março de 2016

Páscoa no Empório Kaminski

Sempre buscando facilitar a vida dos clientes, o Empório Kaminski da Av. Sete de Setembro elaborou um cardápio especial para o almoço da Sexta-Feira Santa e para o Domingo de Páscoa. 

Os pratos, sob a grife da chef Camila Kaminski , serão servidos no buffet, ao custo de R$ 59,90 o quilo. Uma deliciosa opção para quem não quer ficar na cozinha, mas não abre mão de passar o domingo em família. Vale lembrar que para os dois dias não serão aceitas reservas. 

O atendimento se dará por ordem de chegada.

A novidade para essa Páscoa são as encomendas, o grande sucesso dos Natais. Esse ano, a chef Camila Kaminski preparou um cardápio caprichado para quem pretende encomendar pratos prontos tanto para a sexta-feira Santa ou para o almoço de páscoa

São diversas opções de entradas, guarnições, pratos principais e sobremesas. As travessas dos clientes devem ser deixadas no Empório com 48 horas de antecedência. O cardápio completo pode ser encontrado no site (http://emporiokaminski.com.br/especiais-kaminski/encomendas-de-pascoa).

Vale lembrar que o Empório Kaminski também é uma opção para quem quer comprar presentes de Páscoa, com diversas opções de bolachinhas, chocolates e outras guloseimas. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário