terça-feira, 8 de março de 2016

Só para mulheres

Todos os anos o Shopping São José prepara uma ação especial voltada ao público feminino no Dia Internacional da Mulher. Desta vez, o empreendimento irá proporcionar às visitantes experiências inéditas, com uma programação exclusiva de três dias – 08, 09 e 10 março, às 19 horas – no novo espaço de eventos, a Vitrine de Ideias.


Na quinta-feira, 10 de março, o empreendimento recebe a sommelier Fernanda Petter para a Degustação de Vinhos Só Para Mulheres. O evento tem início às 19 horas e nele as visitantes irão conhecer três rótulos da vinícola argentina Terraza de Los Andes.

 “As mulheres são maioria entre nossos frequentadoras e colaboradores do São José. Merecem destaque por  conquistar o mercado de trabalho, respeito e dignidade, e hoje serem voz ativa em todas as frentes. Por isso, preparar uma programação voltada para elas é tão importante. Pensamos em temas atuais, que possam contribuir para o dia a dia de cada uma, além de proporcionar entretenimento em um encontro descontraído”, explica a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário